Saturday, 12 January 2008

Como você cura uma pessoa que tem SACBS?


Como você cura uma pessoa que tem SACBS?

Esta é uma história meio triste. Mas ontem eu vi que a minha esposa sofre desta doença cruel. Eu realmente não sei se há uma organização de SACBS anônimos ou uma cura para este vício. Qual é a salvação para ela? Existe um Deus e por que ela? A pessoa com esta doença se sente normal, mas são os familiares que sofrem. Já houve casos em que pessoas com SACBS mataram ou roubaram para saciar o vicio deles. Na minha intensa investigação na Internet, eu descobri as historias mais tristes deste planeta. Uma mulher foi amarrada na cama em um quarto escuro por um mês para fazer uma desintoxicação intensiva. Primeiro o paciente sente uma imensa fome por doces. O consumo de açúcar só ajuda nos primeiros momentos em que o adicto foi tirado do lugar da tentação. Depois ele começa a tremer e às vezes sai espuma da boca dele. Normalmente quando um adicto fica preso em um ambiente onde ele não tem acesso ao vicio dele, ele fica violento e xinga as pessoas que querem ajudar. Depois que a tal mulher foi liberado, ela logo voltou ao vicio. Gastou o dinheiro todo na adiccao dela. O pobre marido dela se matou porque ele não agüentou mais este drama. Eu não quero que isto aconteça conosco.
Qual e a cura para esta “doença cruel”, a qual muitas mulheres têm um pré-dispositon? Já pensei em um exorcista, mas a raiz desta doença e mais profunda. Os adictos se encontram em lugares públicos onde eles se misturam. E os traficantes são encontrados em Shopping Malls ou lojas de rua. A qualidade varia de falsificado ate matéria prima pura. A Policia às vezes só consegue pegar as “mulas” que só queriam fazer um dinheiro extra. Mas pegar os peixes grandes e mais difícil, já que este negocio e uma operação milionária, e com tanta corrupção envolvida.
Mas agora eu quero fazer vocês entenderem os sinal de SACBS. Ontem fomos a um Shopping, e agora tudo faz sentido. Como ela marca nossos encontros sempre nos Shoppings das redondezas eu realmente não suspeitei de nada. Como vocês lembram, o adicto sempre escolhe um lugar público, de preferência, um Shopping Mall. Então, entramos em várias lojas. Nada suspeito, por que o adicto sabe disfarçar muito bem. Quando você pega um adicto no ato ele faz que nada aconteceu e como se fosse a coisa mais natural do mundo. Então a gente estava em uma loja bem conhecido. Eu observei que a minha esposa só se movimentava em um certo departamento da loja. Parecia ela estava com uma corrente invisível presa no pe dela. Eu pensei que ela parecia uma pessoa que estava perdida no deserto há dias, andando no sol, sem sombra, desorientado e com sede, já com alucinações de ursos polares de bicicleta fazendo uma passeata contra o aquecimento global, ate que a pessoa finalmente chega a um oásis com água fresca e palmeiras e esta salvo. Quando eu voltei à realidade, eu não via mais a minha esposa. A ultima recordação que eu tenho era de ter visto ela circulando as prateleiras com as bolsas cinco vezes. Eu entrei in pânico, não consegui ver ela mais. E seqüestro em Shopping na Inglaterra e comum.
Então eu correr ate as prateleiras da bolsas, lá estava ela de joelhos. Ela lutava com as bolsas para pegar a bolsa que estava lá no final. A cena parecia um buraco negro engolindo tudo que estava ao redor dele. Eu quase pulava para segurar as pernas dela, de medo que ela fosse engolido. E ela só olhava para mim. Lembram o adicto tenta disfazer. Então ela me mostro uma bolsa preta cheia de poeira. Ela tirou a poeira da bolsa com tanto carrinho que pareceu que ela achou a lâmpada mágica do Aladim, pronta para esfregar e chamar o gênio. Ela se levantou, colocou a bolsa no ombro e perguntou a mim o que eu achava. Ai eu sabia que alguma coisa estava errada com ela. Eu tentei tirar ela desta ambiente, que e o combustível para os adictos. Vamos comer um Cheesecake. Ela concordou.
Quase na saída ela percebeu uma outra adicta com uma bolsa preta com preço ainda parecendo. Ela se soltou da minha mão e correr atrás da mulher. Uma cena triste: ela rodava em torno da mulher. Ate ficou atrás dela e olhou por cima do ombro para ver o preço da bolsa. A outra adicta, já percebendo o perigo, segurava a bolsa mais perto no corpo dela. Parecia que havia encontrado a fonte da juventude e tem que defender a ela ate a morte. Eu estava paralisado e só viu minha esposa fazen sinal para eu me aproximar.. Meus primeiros pensamentos eram o que ela quer de mim. Quer me fazer de cúmplice? Quer que eu segure a outra mulher e ela vai bater na mulher. Depois pega a bolsa e se manda, deixando a outra sangrando no chão ate morrer? A minha vida passou pelos meus olha em uma fração de segundos. Quando eu senti a mao firme da minha esposa me tocando e me tirando deste sonho pesado. Ela só me disse: “O preço desta bolsa e de menos de 20 Libras, mas ela não vai comprar esta bolsa. Esta bolsa e minha”. Ai eu sabia que eu estava em perigo. Quando ela falou comigo, eu só vi olhos vermelhos e sentiu um bafo quente. Agora eu sei estes são os sintomas de Síndrome de Aquisição Compulsiva de Bolsa e Sapatos: ela e uma junkie de Bolsas. Se há um Deus ai fora, o que eu pode fazer?